Início » Notícias » Série de TV » Kento Yamazaki é criticado por autora japonesa por sua atuação como L em Death Note

Kento Yamazaki é criticado por autora japonesa por sua atuação como L em Death Note

Wakako Takō, autora do livro Taisetsunakoto wa Min’na Asadora ga Oshiete Kureta e redatora do site japonês Excite! Japan,  reclamou publicamente da atuação Kento Yamazaki como L na série de Death Note, comparando-o negativamente com Ken’ichi Matsuyama, que interpretou L nos filmes.

O trabalho de Ken’ichi Matsuyama teve um impacto intenso. Mas a atuação de Yamazaki, até onde pude ver, é no mínimo fraca. Nem mesmo os efeitos especiais podem justificar a maquiagem barata que usam nele.

Por outro lado, Takō só tem elogios para Masataka Kubota, que interpreta Light.

Não tinha muitas esperanças para a série, mas lhe dei uma chance. Kubota faz um trabalho de mestre com seu papel complexo: um garoto comum que lentamente desenvolve a mentalidade de um assassino.

A série estreou no Japão no dia 5 de julho, obtendo 16,9% de audiência na região de Kanto, a melhor estreia de uma drama japonês do semestre, porém os números caíram constantemente: o segundo teve 12,3% e o terceiro 8,7%. O quarto episódio cresceu um pouco atingindo 10,6%, mas o quinto amargou os piores resultados da série até o momento, com 8,2%.

Fonte: ANN

Veja Também

Death Note Série Live-action: Nono episódio tem aumento de audiência

Death Note se mantém entre os dramas mais vistos no Japão.